← Projectos

Lusotech

Lida 2433 vezes

Offline

Apocalypse 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá a todos,

Lusotech é uma comunidade de informática e de tecnologia fundada em junho de 2008. Contamos com uma equipa jovem muito competente.

Espero que gostem ;)
http://www.lusotech.net/
Fórum - http://www.board.pt.lusotech.net

Dêem opiniões :D
 
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Pelo favicon do site estava à espera de um site cheio de cor e design moderno.  :superlol: Mas acho que devias fazer um logotipo, o design do site a combinar com o do fórum e dar um outro header ao fórum. Tenho impressão que o site foi lançado à pressa, falta ainda regularizares a imagem de todo o projecto.

Boa sorte. :D

Cumprimentos,
André Freitas
Offline

Apocalypse 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,
Pelo favicon do site estava à espera de um site cheio de cor e design moderno.  :superlol: Mas acho que devias fazer um logotipo, o design do site a combinar com o do fórum e dar um outro header ao fórum. Tenho impressão que o site foi lançado à pressa, falta ainda regularizares a imagem de todo o projecto.

Boa sorte. :D

Cumprimentos,
André Freitas

Sim.. O do fórum ainda não pus operacional :S

Obrigado ;)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olhó Grande Apocalypse :D Já cá andas tb :D
Boa sorte com o teu projecto :)
Offline

Apocalypse 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Melhorei o portal e o fórum :D
Vejam agora ;)

www.lusotech.net
Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,
Pelo favicon do site estava à espera de um site cheio de cor e design moderno.  :superlol: Mas acho que devias fazer um logotipo, o design do site a combinar com o do fórum e dar um outro header ao fórum. Tenho impressão que o site foi lançado à pressa, falta ainda regularizares a imagem de todo o projecto.

Boa sorte. :D

Cumprimentos,
André Freitas

Assino por baixo :D