← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro alguem.....

Lida 3202 vezes

Offline

mistic 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boa Tarde, Procuro alguem capaz de me ajudar com o webdesign da minha comunidade, acho que está na hora de dar mais vida á comunidade com um novo design....se alguem estiver interessado que mande pm



PS: Terá recompensa...
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

MP Enviada...
Offline

mistic 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

A proposta continua de pé já que ainda nao arranjei ninguem...
Offline

eluis 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Qual comunidade??
Que site??

Offline

mistic 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

continuo a procura, mas agora apenas para desenvolver o portal ja que os logotipos e o design do forum ja tao arrumados.
Offline

svr 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Eu posso tratar do portal, apenas tens de me dizer no que estás a pensar e que tipo de tecnologias tens ao teu dispor...
Offline

jjoel 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

continuo a procura, mas agora apenas para desenvolver o portal ja que os logotipos e o design do forum ja tao arrumados.

Boas...
E acho que vias continuar à espera se não avançares com mais dados acerca do que pretendes, do que já tens, e como o membro srv disse, que tecnologias tens ao dispor, ou será que só pode ser divulgado por PM, como parece ser o usual deste forum??

Inté
jjoel
Offline

svr 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Peço desculpa mandar a msg por aqui mas o forum nãop me deixa enviar mensagens privadas.
Eu pessoalmente estou mais habituado a trabalhar com o Joomla do que com o Wordpress, mas no entanto o Jommla tambem é a solução mais adequada que o WP para este caso.
Se quiseres trabalhar sob esta plataforma, entra em contacto, e mencio-na o teu msn na PM para facilitar a comunicação.

Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se ainda procuras alguém adiciona no msn italiano.pt@gmail.com ;)