← Comunidade

Algumas notas e vagas para a equipa

Lida 20278 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Antes de mais, gostava de dizer que tenho muito pena e que muito me entristece ver a maneira que os utilizadores tratam uma comunidade que o único objectivo é servir-nos a todos (adoro os puristas), quem administra e modera esta comunidade não ganha nada com isto, pelo contrário são os utilizadores que aqui apresentam e divulgam sites/serviços que ganham directamente com esta comunidade. Não consigo e nunca vou entender a razão do "a minha pila é maior que a tua" se calhar é mesmo por isto parecer um balneário masculino, temos de convidar umas meninas para ver se o pessoal começa a ter mais respeito por quem aqui anda! Acho que deviam ter mais respeito por quem abdica do tempo para os seus projectos pessoais a manter isto online, eu sempre vi o +t como uma forma de fugir do que faço e brincar um bocado com os colegas que trabalham na mesma área que eu, pelo menos foi assim que isto começou.
Queixam-se muito por aqui que o pessoal antigo já não vem e que é por causa do ambiente que esta comunidade agora tem, eu não vou por ai, acho que como todas as comunidades há sempre gente a entrar e a sair, esta coisa de fazer sites e o webmastering é uma área particularmente difícil de sobreviver é natural que a grande maioria passe aqui pouco tempo e quem esteja na área a sério tem mais que fazer de certeza!

O que me parece é que esta nova geração de utilizadores não compreende nem tem que compreender como é óbvio o que esta comunidade já foi, temos de ver que eram tempos diferentes (até há pessoal a vir aqui roubar a bd manualmente?! lol, acho que só mesmo estando muitos anos em França ficava assim tão estúpido), o +t está bem de saudade e recomenda-se, cada dia estamos maiores, se calhar a culpa do ambiente menos bom, devido ao spam é minha, pois sempre acreditei que esta comunidade poderia sobreviver no moldes que começou mas, como é vísivel isso não possível, o que é natural também devido ao seu crescimento, por isso, peço desculpa e assumo a culpa! Prometo que vamos tentar remar para melhores marés, mas remar sozinho é difícil e vou precisar da ajuda de quem estiver disposto a ajudar!

Bem não me quero estar a alongar, não vale a pena, precisamos de moderadores!

Alojamento: (2 vagas)
- Participar activamente nesta área.
- Ter bom conhecimento.
- E o bom senso é imprescindível

Mercado: (2 vagas)
- Bom conhecimento dos moldes do +t
- Dinamizar e remodelar esta zona

Montra: (2 vagas)
- Bom conhecimento dos moldes do +t
- Actualização do concurso "site do mês"

Assim de repente é tudo, espero que alguém goste disto tanto como eu para se importar! Vou apelidar esta nova geração da equipa do +t de "Brigada anti-spam" pois será neste moldes que vamos começar a actuar!

Sei que banir o offtopic daqui vai ser algo estranho, por isso, como admin cabe-me encontrar soluções para isso, acho que vamos pegar na ideia do "maisofftopic" e pensar em que moldes poderá ser aberto, para quem não sabe o que é o "maisofftopic" faça uma pesquisa no fórum que deverá encontrar informações...lol

Para quem se lembra não resisti a ir buscar esta imagem


Qualquer dúvida coloquem, por um +T melhor!


PS: Podem deixar aqui a candidatura ou por pm, como preferirem!
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estou "in" para a parte de alojamento.


SL
Offline

MrGeneral 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

E eu para Alojamento também ;)
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apesar de adorar esta comunidade, acho que ainda não posso participar como mod, no entanto ainda não estou totalmente preparado... :P
Offline

Jogala 
Membro
Mensagens 167 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostava de fazer parte da equipa da "Montra", visto que é a secção onde participo mais activamente.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O +T foi a minha janela para a web. Foi aqui que dei os meus primeiros passos de uma possível vida de webmaster. Aprendi muito aqui e disso não me vou esquecer nunca. Espero que seja escolhida uma boa equipa e que o ambiente aqui se aproxime daquilo que já foi um dia. Estou aqui para ajudar.
Não me vou candidatar porque não sei se vou ter conhecimentos e disponíbilidade suficiente para assumir um cargo no  :+trafego: .
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não me candidato a nada visto ser um leigo na matéria, mas qualquer coisa necessária estou disponível infelizmente tempo não me falta  :superlol:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Posso-me candidatar?
:P
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

se precisares de alguem para a sponsor, eu sei que nao esta na lista, podes contar comigo.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se precisares de alguem para a sponsor, eu sei que nao esta na lista, podes contar comigo.

Os xupistas do costume...

Cumprimentos,

LPC
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa decisão Exit.

Venha de lá essa nova Equipa :)
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Esta decisão e do mais alto nível! Acho que estas muito bem, e vamos a ver se o ambiente começa a ficar um pouco mais moderado.

Mas penso que o pior já passou, e que agora vai vir uma boa onda.

Edit: Queria acrescentar que penso que a equipa não deve de se limitar a modificar o comportamento de vários webmasters ou iniciantes que visitam o +trafego, mas também tentar colocar novidades sobre as categorias, penso que a época em que o FPWare realizava aquelas listas de ferramentas e que trazia novidades foi uma excelente época de crescimento.

Esta é a minha opinião pode não ser um exemplo bom, mas na minha opinião esta ultima parte devia de ser levada a serio.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Aproveitem este tópico para dizer as razões que vós levam a concorrer ao lugar e o que acham que podem fazer para melhorar o Mais Tráfego com a nova função, mensagens de "boa ideia", "assim é que é", etc... são completamente dispensáveis caros colegas.

P.S. Acho mais leal colocarem os motivos aqui e não por PM, é apenas a minha opinião.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bom, se formos a ver houve uma "tsunami de moderadores" ou candidatos, bom na minha modesta opinião, se a manobra de arranjar moderadores tem o objectivo que estes produzam conteúdo está mal pensada. Se houvesse intenção de alguém produzir conteúdo produziam tendo a posição de moderador ou não.
Não vai andar aqui ninguém a dar "pérolas a porcos".

Offline

Suty 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu para a montra  :ideia: