← Desenvolvimento

fantastico = shit?

Lida 1726 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

até me podem chamar parvinho...não vou levar a mal (desde que com modos :P) mas actualizei os meus blogs wordpess pelo Fantástico do cpanel...e o que é certo é que todos eles ficarm com problemas!!! já alguem aconteceu isto, ou é só a mim?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já tinha feito referência a isso no tópico que pediste para trancar... fantastico sucka muito!

Faz instalação manual. ;)
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sou um grande noob em relação a praticamente isto tudo des de programação a design etc, mas realmente quando instalo algo por fantastico sai sempre asneira ou logo após a instalação ou na altura das actualizações por isso tenho instalado tudo à mão
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tão pra que é que serve o fantastico?! xDD
Fazer lixo só no cPanel?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Fantastico nao presta.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fantastico serve para as provedoras de alojamento pagarem licença :lol:
Agora falando a sério, o Fantastico serve para ajudar as pessoas que percebem menos, agora actualizar pelo Fantastico não recomendo a ninguem, e mesmo na instalação, devem de seguida pedir para a HSP verificar as permissões só por precaução (secalhar até estão mal)