← Joomla

Joomla noticias seguidas?

Lida 3356 vezes

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como é que eu coloco numa pagina no joomla mais de 3 noticias e alinhadas sempre na vertical e não como vem por defeito onde quando ha 3 noticias na pagina as duas ultimas ficam alinhadas na horizontal
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

admin> menu admin > main menu> "Inicio" ou o  nome que escolhes-te.

Editas na parte direita nos parametros
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Realmente isto faz mesmo confusão e está de facto um pouco escondido. Cada um que vejo a se iniciar com o joomla pergunta isso, por mais que procure não encontra e também aconteceu-me o memso obviamente...

Acho que deviam remediar isso.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ora tudo depende da qualidade do cms , quanto mais funções melhor ,e por vezes não dá para ter tudo a vista ;)
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Brigadão ... concordo a 100% contigo -RJ-
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "-RJ-"
Realmente isto faz mesmo confusão e está de facto um pouco escondido. Cada um que vejo a se iniciar com o joomla pergunta isso, por mais que procure não encontra e também aconteceu-me o memso obviamente...

Acho que deviam remediar isso.


Acontece com toda a gente :D

Mas depois vais ver que faz todo o sentido já que o "com_frontpage" é um componente tal e qual os outros, mas sem a entrada no menu componentes. E alguns componente também têm parâmetros para serem alterados quando crias um link.