← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 591857 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora disseste uma coisa engraçada Alex..

Se não sabes quem ele é como ele pode dizer:

Citar
A resposta oficial que me deram vou guardá-la para mim (pelo menos por agora), mas, como já disse acima, os meios legais que dispuser, estou seriamente a encarar a possibilidade de os utilizar a todos.

Sinceramente as coisas não se resolvem com "peixarada" publica
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

asturmas, eu nao sei quem é, pois o nome da conta se calhar nao tem nada a ver com o nick utilizado aqui
agora, mais uma vez, se esse afiliado quere explicaçoes é por contacto directo e nao aqui num forum

assunto encerrado.
Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Exmo Alexandre,

vamos fazer o seguinte: eu paro de discutir publicamente o que quer que seja - e olhe que tenho sido bastante ponderado - e os senhores assumem uma postura profissional para comigo, algo que sempre fiz em relação aos senhores.

Agora se me volta a ameaçar com isto ou com aquilo, não só publico toda a correspondência trocada com os senhores sobre este tema - inclusivamente o email onde explicam quem deu bacarra neste processo - como lhe movo eu um processo porque o senhor insinua publicamente que se me retiraram $$$ da conta, foi por actividades fraudulentas, quando eu tenho a prova do contrário assinada pela plataforma.

Quem não quer problemas, evita-os. Nada tenho contra si, mas olhe que a coisa não vai boa.

Over and Out







bom dia pessoal,

ha muito que nao falo por aqui neste forum

mais uma vez, muita coisa esta aqui escrita, e muita coisa falsa esta a ser dita e vou ja explicar.
antes de dar explicaçoes, acho bom dizer e voltar a dizer que a Netaffiliation é uma empresa seria, nunca falhamos nos pagamentos nem nuca metemos dinheiro no bolso (como mais acima escrito). Ha quase agora 1 ano e meio que andamos a pagar comissoes todos os meses aos afiliados portugueses, sem ter falhado nem 1 vez !!! Somos a unica empresa (web) a ter prazos de pagamentos tao curtos.

a nossa empresa é seria, e somos hoje em dia uma das maiores plataformas de afiliaçao na europa. Quem nao quiser trabalhar conosco tudo bem, é so dizer e removemos o sita da plataforma, agora dizer que andamos a roubar dinheiro é DIFAMACAO !!! Ja temos advogados a preparar algumas acçoes

Caro "dinheiro", nao sei quem é, mas volto a repetir, se houver razoes de queixa entre em contacto comigo, iremos ver o que se passa.
Algum dinheiro desapareceu da sua conta? vou aqui deixar mensagem muita clara sobre isso !!! a Netaffiliation ta do lado dos afiliados, quanto mais dinheiro ganhar mais tambem nos recebemos, enquanto nao perceber isso e confiar na nossa empresa nunca podera fazer dinheiro com a nossa plataforma. Agora para poder dar-lhe explicaçoes, fale comigo, segunda, por msn, telefone, nao temos nada a esconder, se o dinheiro foi retirado foi por razoes obvias (fraude, vendas anuladas, spam...).

Venho tambem aqui dizer que ja excluimos muitos afiliados por fraude e spam e iremos continuar !!!

queria tambem aqui dizer, que é o ultimo post que coloco aqui

cumprimentos,

alexandre
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

asturmas, eu nao sei quem é, pois o nome da conta se calhar nao tem nada a ver com o nick utilizado aqui
agora, mais uma vez, se esse afiliado quere explicaçoes é por contacto directo e nao aqui num forum

assunto encerrado.
Eu queria dizer que se lhe deram uma resposta oficial tinha logica saberes quem ele era.
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

caro dinheiro,

realmente nao foi o meu ultimo post, mas vai ser este:

qualquer duvida, pergunta, queixa, falem comigo por PM, email, MSN, skype, telefone e irei responder com todo o gosto

cumprimentos a todos a boa sorte ao forum


Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu queria dizer que se lhe deram uma resposta oficial tinha logica saberes quem ele era.

... a não ser que existam mais casos... e não um caso isolado.
Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

caro dinheiro,

realmente nao foi o meu ultimo post, mas vai ser este:

qualquer duvida, pergunta, queixa, falem comigo por PM, email, MSN, skype, telefone e irei responder com todo o gosto

cumprimentos a todos a boa sorte ao forum




Essa afirmação pode ser bastante polémica, uma vez que no site oficial: http://www.netaffiliation.com/home/soc/contact.php

eis o que encontro.

Endereço postal :
C2B S.A.
63 boulevard du maréchal Joffre
92340 Bourg-la-Reine
FRANCE
Telefone : (33/0) 1 70 68 97 20
Fax : (33/0) 1 43 50 02 08

O senhor afirma que está livre para falar... no entanto, no vosso site não há um único contacto referido acima.

Acha normal?

Eu não acho.

Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

dinheiro,

eu vejo o n° de telefone
enviei por pm os restantes contactos

falamos segunda ok? assim tudo ficara resolvido e poderemos voltar ao assunto inicial do topico
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Agora que já está tudo resolvido, pelo menos sabemos que no proximo dia 15 (ou lá perto) vamos receber alguma coisa.

Bom trabalhado Alexxx. Abraço.
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

raptor,

o pessoal deste forum conhece-me muito bem, sou de confiança, falo com quase todo o pessoal deste forum por msn e posso dizer bem alto: a nossa empresa é de confiança !!! se nao, nao seriamos lideres em portugal
tamos no mercado portugues ha mais de 1 ano e meio e sempre fomos serios.

é importante perceber que estamos do lado dos webmasters, se um webmaster nao recebe dinheiro, nos tambem nao recebemos! ha muito que ando por aqui a falar com voces, por msn, email, alguma outra empresa tem essa atitude?

bom fim de semana pessoal, e até breve
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A verdade tem de ser dita, até agora sempre que tive algum problema foi sempre resolvido através do MSN.

Temos que ter calma agora, mas por exemplo, vocês taem de se mexer! Um contracto é para cumprir e se a empresa não cumpre, é cair em cima dela por meio judicial! Simples, penso eu.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora que já está tudo resolvido, pelo menos sabemos que no proximo dia 15 (ou lá perto) vamos receber alguma coisa.

Bom trabalhado Alexxx. Abraço.

O de junho ou o de Maio?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

alexxx depois quando tiveres um tempo livre, coloca aqui o estudo que foi feito para afirmares que a vossa plataforma é lider em Portugal.

Até já.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Até já.
Offtopic: Agora fazes publicidade à TMN? LOL Pareces aqueles gajos do apoio a clientes.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

vaurdan, a TMN, é líder em Portugal ao nível das telecomunicações móveis, foi por isso que usei o termo.

E uma vez que o alexxx é um privilegiado e tem na sua posse um estudo sobre qual a plataforma de afiliação líder em Portugal, julgo que era bonito ele dar-nos a conhecer esse mesmo  estudo, seria muito útil para todos nós não acham? ;)