← Publicidade e tráfego

[Produto] - Publicidade Electrónica Portugal Banner 468x60 10€

Lida 1412 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa Noite

Estou novamente a leiloar o espaço para #banner-468x60px.
O valor inicial de licitação é de 10€ mês e o espaço será vendido a maior oferta até ao fecho do leilão ou pelo BIN de 50€.
Vou dar apenas 1 dia ao leilão pois se ninguém comprar o espaço irei rentabilizá-lo de outra forma e não quero estar a perder dinheiro. ;)

Detalhes:

Banner 468x60 px
Fixo

Estatísticas:

Analytics
Awstats
+ Estatísticas

Pagamentos:

Paypal (preferencial)
Transferência Bancária

Algumas Informações:

O Electrónica Portugal existe desde 2006 e tem evoluído bastante ao longo do tempo.
Actualmente com mais de 4000 Membros é a maior comunidade de Electrónica e Electricidade de língua portuguesa.
Contamos com um Curso básico de Electrónica elaborado pelos membros e exclusivo da comunidade.
Com um crescimento exponencial desde o primeiro dia, o Electrónica Portugal é hoje uma referência em Portugal e no Brasil no que a Electrónica e Electricidade diz respeito.

+ Informações e Contacto:

geral @ electronicapt.com
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ai é teu? Já lá tinha ido parar quando precisei de ajuda para meter um LED na maçã do meu iPhone :lol:
Não cheguei a pedir ajuda.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O site é "meu". A ideia foi do davidpintassilgo e desde o primeiro dia que apoiei o projecto, só recentemente é que comecei a rentabilizar o site pois começou a ser "impraticável" sustentar os recursos que ele consumia sem ter retorno.

Neste momento a publicidade é mesmo só para cobrir despesas, nada mais que isso.