← Websites

[Produto] - Joga lá

Lida 13216 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas não tem nada que aceitar, se tem a venda a decorrer.

Eu também me ofereceram X por um blog, depois comuniquei no fim da venda que esta tinha terminado e houve quem me desse logo mais e outra pessoa que se calhar me iria pagar o dobro e eu vendi a quem tinha direito, ou seja, a quem comprou dentro do prazo. Não era por me oferecerem mais que ia deixar o meu bom nome na lama.

Por não haver regras mais apertadas é que muitos vêm fazer estas palhaçadas.
Offline

sergy 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Nando, quantas vezes é que há pessoas a licitar e não o fazem por aqui..e a pessoa que vem aqui diz, "houve uma pessoa que ofereceu X".

Eu ofereci X ao dono do site e ele aceitou logo...

SIm mas ficava bem ao jogala, vir dizer que tinha recebido uma proposta de x se alguém queria acompanhar...
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ele tinha preço inicial de 100€, disseram que era caro baixou logo (não percebo porque, só porque alguém disse que era caro?), depois mete 60€ se calhar dão-lhe 100€ vende logo, o problema é que se deixava andar a o leilão poderia até conseguir 150€ ou 200€. Enfim!!!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isto de andarem a abrir leilões e depois não darem seguimento às coisas acho que tem de acabar...

Eu há tempos vendi um blog se calhar por metade do preço que poderia ter vendido, mas como já tinha tudo tratado não voltei atrás.

Este caso é diferente mas no fundo vai tudo dar ao mesmo, ética (ou falta dela).


Acho que deveria haver punições para o pessoal que anda aqui a brincar às compras e vendas e punições sérias (não poderem vender mais nada, ficarem adicionados a um grupo onde não tivessem mais acesso ao mercado!).


Eu tenho uma licitação e quero o site para mim se o leilão acabar e ninguém cobrir a proposta!

Estão a ser discutidas regras neste sentido, passará pela punição dos membros!

Até lá a unica coisa que se pode fazer é esperar que o vendedor tenha a ética suficiente para levar o leilão até ao fim!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já me aconteceu comigo e não foi nada bom. Mas depois passa-vos...

Mas depois, como me aconteceu, a pessoa quis vir vender-me o produto via PM, depois de ver que não o ia usar. Um redondo NÃO foi a resposta.

esse fui eu lol
Mas também não ias longe no leilão, pelo que me disseste tinhas cerca de 1.67 euros lol
Mas mesmo assim, tive mal, é verdade.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

No ethics FTW!

Foi um grande erro jogala, isto era de chegar a um bom número pelo menos da minha parte... Foi mesmo jogar sujo! "Parabéns!"
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que seria bom recomeçar o leilão  :lol:

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Penso que seria bom recomeçar o leilão  :lol:


O site foi vendido...
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que é que deveriam proibi-lo de vender o que ainda lhe resta para vender. Não vá fazer outra igual...
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site foi vendido...

Penso que agora cabe ao comprador fazer essa decisão.. o MLR que agora anda a tentar se associar movimentos de ong's, isto não lhe fica nada bem. Só lhe cabe agora fazer o mais certo..
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

É a criançada no seu melhor...
Offline

InfiniteSadness 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Nando, quantas vezes é que há pessoas a licitar e não o fazem por aqui..e a pessoa que vem aqui diz, "houve uma pessoa que ofereceu X".

Eu ofereci X ao dono do site e ele aceitou logo...

E não percebes que podes ter sido o mais rápido e mais chico-esperto mas que isso não segue as regras de um leilão?

Quem esteve mal foi ele, mal porque abriu o leilão e não o deixou terminar (não havia bin), e mal porque perdeu dinheiro. Muita gente poderia ter subido a proposta, eu era um deles.

Parabéns, sacaste o site mais barato do que era suposto, mas não venhas dizer que seguiste as regras.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tom não percebi o "associar movimentos de ong's", mas tudo bem...

Posso dizer-vos que o senhor Jota ou jogala, suponho que sejam as mesmas pessoas...fez trafulhice...e provavelmente eu querendo ser xico esperto, acabei por vos safar de uma granda banhada que ainda vamos la ver se isto fica por aqui ou nao...

Mas muito susintamente, combinaoms que eu so transferia o dominio quando fosse para renovar...ele aceitou eu confiei nele..eu tinha os dados todos da gestao do dominio..conslusão..passado de 1 semana, mudou o dns para o site dele..


Há alguma forma de punir esta pessoa? eh que parece que n fui o unico a ser banhado..

Muito sinceramente...caso venha a voltar a ter o dominio posso po-lo a venda..sem problema...nunca achei que isto gerase tanta confusao..simplesmente como muitos sabem tenho outros objectivos que n passam pela criaçao ou gestao de varios sites.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu já avisei que ele andava a fazer por ai porcaria a mais, ninguém põe mão nele.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, era um negócio demasiado bom para ser verdade..