← Google

[Dúvida] PageRank

Lida 3441 vezes

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Suspeito que esta não é a área indicada.
Bem, e abri este tópico porque nenhum de nós deve ter medo de fazer perguntas, e quem não as faz por ter vergonha está a fazer muito mal.
Alguém me diz onde consigo ver o PageRank do meu site? www.informatica.xpton.com
Ontem vi o Mix, acho, a comprar publicidade, e pagava determinada quantia para cada PageRank, mas não sei ver qual é o do meu site.
 :obrigado:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Utilizas a barra do google ou utilizas sites como o http://www.prchecker.info/check_page_rank.php .

Pesquisando no google encontras muitos mais sites ;)

De momento tens um pagerank 0

Cumprimentos
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

0, que óptimo..^^
Obrigado.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em que é que se basei o pagerank?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Em fruta madura! Tens de ter muitos ramos com fruta madura, mesmo que tenhas fruta fresca, quanto mais madura e alta estiver a fruta melhor. Nunca nos podemos esquecer que a melhor fruta é a que está nas àrvores, lá em cima, e não a que está no chão, porque no chão, qualquer um a pode apanhar.

Isto depois dá um suminho, que há quem diga que é espetacular melhor do que Xango e tudo!
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em que é que se basei o pagerank?

Lê isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/PageRank

E o PageRank pode ser medido aqui, por exemplo..