← WordPress

[Wordpress] Erro "Cannot modify header information"

Lida 1609 vezes

Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas! Instalei o xampp para realizar testes em Wordpress, no entanto após ter instalado o wordpress deparo-me com o seguinte erro na página de login.

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Programas\xampp\htdocs\wordpress\wp-config.php:1) in C:\Programas\xampp\htdocs\wordpress\wp-includes\pluggable.php on line 850

Pelo que sei isto acontece a muita gente e normalmente deve-se a haverem espaços, linhas em branco ou outros caracteres antes da tag de abertura

<?php
ou após a tag de fecho
?>

Contudo no ficheiro wp-config.php na linha 1 tenho a abertura normal e na linha seguinte segue-se os códigos. O ficheiro pluggable.php que é o que está a dar o referido problema na linha 850 tem o seguinte código: header("Location:$location");

Não estou a ver onde está o problema, por isso agradecia ajuda.

Obrigado! ;)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Este tópico já tem algum tempo no entanto fica a informação útil para quem se deparar com este problema.

Tal como o N_Lite disse e muito bem o erro deve-se a espaços antes do <?php ou depois do ?> do ficheiro wp-config.

Para quem faz download da versão Portuguesa do Wordpress vai encontrar esse erro (a menos que já tenha sido corrigido). Ainda há dias fiz o download e aconteceu-me o mesmo acima.

A solução passa por fazer download do ficheiro wp-config.php do Wordpress em Inglês e depois alterar a definição da linguagem para PT.