← Projectos

www.DigoSim.com < O humor postivio!

Lida 13105 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

www.DigoSim.com um projecto que abriu em 26/1/2009.

Digo Sim é um projecto de Humor que promete fazer rir todos os seus visitantes. Sempre que estejas deprimido ou precisas de saber mais umas anedotas ou cúmulos para contar aos teus colegas ou ate mesmo passar um bom bocado ja sabes onde te dirigir.

Citação de: www.digosim.com
O Blog surgiu de uma ideia que eu ja tinha ha muito tempo, que era criar um Blog de Humor.  E surgiu a opurtunidade de o fazer e aqui esta ele. Espero que enquanto estiveres a ler qualquer artigo do nosso blog caias da cadeira a rir e que voltes todos os dias pois, nos iremos organizar diariamente.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei ! muito bonito
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabens pelo blog.

Apenas estas sugestões:
Utilizar banners 125x125 unicos pois aqueles sao da weblouca
Organizar o texto e escrever correctamente.

Boa Sorte com o projecto ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É sempre bom ver mais pessoal que se dedica ao humor, concordo com o Celso, é preciso organização e muito trabalho do conteúdo visto não apresentar nada de novo. Com o tempo e trabalho podem obter resultados interessantes e não se esqueçam, sejam originais. Boa sorte.

Cumprimentos

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já há muitos sites deste tipo, mas boa sorte ;)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado a todos, visto que abriu ontem quando fiz o post são compreensíveis pequenos erros.

Algum conteúdo actualizado*

E ja agora, se alguém quiser troca de banners...!
E quanto a aqueles banners 125x125, eu encontrei no google, mas, obviamente que ovu fazer outros...!

Obrigado a todos!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei bastante...

Não te nomeio site do mês porque és meu concorrente :D
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei bastante...

Não te nomeio site do mês porque és meu concorrente :D
Nem eu pensava em concorrer a site do mes, acho que o blog ainda não tem qualidade para ser nomeado sendo que nem 24h de vida tem. Com o tempo talvez ate tenha alguma hipótese de participar!
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Novos by Celso Azevedo*
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Está muito agradável o Blog :)
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O domínio parece-me mais a haver com casamento. Anyway boa sorte ;)
Offline

km92 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Novos by Celso Azevedo*

Foi feito só para ti ou é público? Também gostava de utilizar :'D

Já agora, gostei do blog ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei bastante...

Não te nomeio site do mês porque és meu concorrente :D
Não vás por aí, como os vossos há milhares ;). Não consideres concorrência.
btw, o teu domínio é bom thomato.

Quanto ao digosim.com, o domínio não está muito apelativo, são keywords um pouco fracas.
Em relação ao conteúdo, gostei. Tens de procurar bastante para não repetir conteúdos já muito batidos na net.

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Foi feito só para ti ou é público? Também gostava de utilizar :'D

Já agora, gostei do blog ;)
O banner foi feito por mim, mas se quiseres um deste género podemos negociar ;)