← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Queres trabalhar no netcko e seres remunerado?

Lida 7481 vezes

Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



O  netcko é um site focado para as necessidades dos cibernautas quer ao nível do utilizador básico quer ao nível do utilizador mais exigente. Disponibilizando um serviço de  alojamento grátis e profissional, o netcko.com, procura ser uma solução rápida,
eficaz e sem custos. Mas não é só de alojamento que o netcko.com é feito. Através de um inovador sistema de e-mails, é possível aos utilizadores criarem e-mails temporários, para evitar possível spam de sites duvidosos.

Em Fevereiro irá haver uma grande revolução/investimento e para tal necessito de "contratar" duas pessoas.

1 - Administrador de forum com conhecimentos WHM/cPanel [Já preenchido]
         - Irá ajudar a resolver questões técnicas, por exemplo alterar um subdominio de um utilizador.
         - Todas as questões são respondidas no forum do netcko.
         - Por dia não se deve perder mais que 15 minutos a responder aos pedidos.
Remuneração: 10€/mês.

2- Criador de Conteúdos
         - Dominar completamente a língua portuguesa
         - Será necessário escrever um artigo sobre tecnologia de 2 em 2 dias.

 Remuneração: A debater com o interessado .

PS: A remuneração poderá ser discutida, se quiserem candidatar-se enviem-me PM .

Alguma dúvida é só dizer.

Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1º Cargo de Administrador de forum já preenchido.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

10 ou 12 euros mês? enganas-te ou é mesmo assim?
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

10 ou 12 euros mês? enganas-te ou é mesmo assim?

10€/mês para Administrador de Forum e 12€/mês para Criador de artigos. Preços podem ser discutidos..

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Criador de Artigos... Eu poderei ;)

E vias de pagamento?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Criar novos artigos de 2 em 2 dias por 12€ mensais parece-me a roçar o ridículo, mas, só aceita quem quer :)

Boa sorte.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Criar novos artigos de 2 em 2 dias por 12€ mensais parece-me a roçar o ridículo, mas, só aceita quem quer :)

Boa sorte.
Concordo, não compensa tanto trabalho. Boa sorte.
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Criar novos artigos de 2 em 2 dias por 12€ mensais parece-me a roçar o ridículo, mas, só aceita quem quer :)

Boa sorte.

Por isso é que disse que o preço pode ser discutido, se tiveres interessado diz-me quanto querias receber.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não estou interessado porque, primeiro não tenho tempo, segundo, não me reconheço com competência suficiente para escrever sobre esse tema de 2 em 2 dias ;)

Apenas comentei o valor e mesmo tendo as portas abertas para a negociação, não acredito que saias de uma base de 10 / 12 € e venhas a triplicar ou quadriplicar nessas mesmas negociações.

Seja como for isso é um assunto entre ti a pessoa que for para o cargo, até se aceitar fazer isso pelos 12€/mês, melhor para ti amigo. ;)
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Preços muito baixos esses, visto que existem websites a pagar (por exemplo) 150 USD por artigo relaccionado com webdevolpment.
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Preços muito baixos esses, visto que existem websites a pagar (por exemplo) 150 USD por artigo relaccionado com webdevolpment.

Viva skin,

Não pretendo noticias exclusivas, quero noticias da actualidade e que podem ser reescritas de outros sites. Vou alterar a parte da remuneração para "Discutível" :)
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Assim sendo já não está cá quem falou.

Não te consigo mandar PM, deve ser por causa do número de mensagens que tenho.
Envia-me o teu mail para contacto@joaopedropereira.com
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enviado MP.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Preços muito baixos esses, visto que existem websites a pagar (por exemplo) 150 USD por artigo relaccionado com webdevolpment.

Em que site ?!
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

12€ mês por artigos de 2 em 2 dias.

15 artigos mês! 1.25€ por artigo!  :superlol: :superlol:


se fosse 10€ por artigo...