← Apresentações

Imagine Soluções Visuais - logotipos, desenvolvimento de sites e mais

Lida 4639 vezes

Offline

imaginesv 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá pessoal, sou Filipe Boldo, acabo de me registrar no forum. Sou brasileiro e estou aqui para divulgar minha empresa, a Imagine.
Nós trabalhamos com criações de sites, logotipos e arte final, além de impressos em geral, como cartões de visitas, panfletos e mais.
Gostaria de colocar à disposição nossos serviços, pois não vemos dificuldade em prestá-los para empresas portuguesas, já que podemos aceitar Paypal como pagamento ou combinar uma outra forma.


Qualquer dúvida, me envie um e-mail através do site da Imagine, obrigado!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Filipe bem-vindo ao :+trafego:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muito interessante. Bem vindo e parabens.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo a comunidade!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Movido para apresentações.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isto não foi propriamente a apresentação do utilizador mas mais do projecto do utilizador, que normalmente não fica nesta zona. Anyway, bem-vindo.
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem-Vindo e boa sorte com a empresa  :grin:

Cumprimentos  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto não foi propriamente a apresentação do utilizador mas mais do projecto do utilizador, que normalmente não fica nesta zona. Anyway, bem-vindo.
Correcto mas não se da boas vindas num topico de divulgação...
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

boas, bem-vindo ;)
Offline

imaginesv 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Obrigado pela recepção, tenho certeza que o forum será muito proveitoso pra mim. Obrigado!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apresente sua empresa com detalhe no forum de design mas pelo que vi gostei principalmente dos cartões de visita e afins.