← Criação de conteúdo

Conteúdos Originais em Inglês e Português - confirmação de identidade

Lida 6900 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ja fui enganado por uma "mulher" ou um travesti e vem aqui outra oferecer os mesmos serviços passado pouco tempo, site registado à pouco tempo tb, sem dados suficientes no whois, obrigado mas não
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ya, ficar sem 91$ é mto lixado, sem ligarem dps nenhuma, e dps ver aqui passado pouco tempo uma outra mulher com o nome de "vera" com avatar atraente (como fosse para puxar clientes) e tudo, é de desconfiar mesmo..

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

ya, ficar sem 91$ é mto lixado, sem ligarem dps nenhuma, e dps ver aqui passado pouco tempo uma outra mulher com o nome de "vera" com avatar atraente (como fosse para puxar clientes) e tudo, é de desconfiar mesmo..

Foi a primeira coisa que verifiquei aquando do registo, felizmente os ips usados não coincidem com os outros! Não querendo desconfiar de ninguém à partida, como é óbvio, mas coincidências deixam sempre a desejar, eu pelo menos fico logo com a pulga atrás da orelha!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Esperemos que seja apenas mera coincidência, pois este tipo de serviços está claramente em falta no nosso mercado.
Offline

Vera 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

ja fui enganado por uma "mulher" ou um travesti e vem aqui outra oferecer os mesmos serviços passado pouco tempo, site registado à pouco tempo tb, sem dados suficientes no whois, obrigado mas não

NetFast,

 Não faço ideia do que fala, e se bem que o meu site foi lançado há pouco tempo já trabalho neste ramo há mais de dois anos.

Também não me parece válido duvidar e levantar questões sobre o meu profissionalismo ou afiliações profissionais, bem como acerca da minha honestidade baseado apenas nas suas experiências passadas com pessoas que desconheço ou no meu sexo.


A todos os membros,
Em relaçao ao Avatar atraente, muito obrigada!  :!:Sou eu mesma...como vêm n tenho nada a esconder, esta é a minha foto pessoal. :) Lamento que o entendam como uma estrategia de marketing..posso mudar a foto para um desenho animado, acham mais profisisonal ? :)


 Não sei se conhecem o fórum Digital Point, estou lá registada com o nome de Vera e tenho cerca de trinta itraders , todos positivos e imensos clientes satisfeitos. Estejam á vontade para pedir referências por lá.

Não tenho problemas em receber pagamentos após a entrega dos artigos e enviarei amostras por Pm a todos que assim o solicitarem, bem como os meus dados pessoais de contacto e  etc...

Lamento imenso que tenham tido problemas no passado com empresas deste ramo mas garanto-vos que não os vão encontrar com a All Content Stars.

Obrigada a todos,
Vera
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ja fui enganado por uma "mulher" ou um travesti e vem aqui outra oferecer os mesmos serviços passado pouco tempo, site registado à pouco tempo tb, sem dados suficientes no whois, obrigado mas não

NetFast,

 Não faço ideia do que fala, e se bem que o meu site foi lançado há pouco tempo já trabalho neste ramo há mais de dois anos.

Também não me parece válido duvidar e levantar questões sobre o meu profissionalismo ou afiliações profissionais, bem como acerca da minha honestidade baseado apenas nas suas experiências passadas com pessoas que desconheço ou no meu sexo.


A todos os membros,
Em relaçao ao Avatar atraente, muito obrigada!  :!:Sou eu mesma...como vêm n tenho nada a esconder, esta é a minha foto pessoal. :) Lamento que o entendam como uma estrategia de marketing..posso mudar a foto para um desenho animado, acham mais profisisonal ? :)


 Não sei se conhecem o fórum Digital Point, estou lá registada com o nome de Vera e tenho cerca de trinta itraders , todos positivos e imensos clientes satisfeitos. Estejam á vontade para pedir referências por lá.

Não tenho problemas em receber pagamentos após a entrega dos artigos e enviarei amostras por Pm a todos que assim o solicitarem, bem como os meus dados pessoais de contacto e  etc...

Lamento imenso que tenham tido problemas no passado com empresas deste ramo mas garanto-vos que não os vão encontrar com a All Content Stars.

Obrigada a todos,
Vera

Aqui está uma amostra de profissionalismo, soube-te abordar o tema, com respeito e foste objectiva.
Bom Trabalho e aproveitam, porque me parece que temos aqui uma boa profissional no ramo.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ja fui enganado por uma "mulher" ou um travesti e vem aqui outra oferecer os mesmos serviços passado pouco tempo, site registado à pouco tempo tb, sem dados suficientes no whois, obrigado mas não

NetFast,

 Não faço ideia do que fala, e se bem que o meu site foi lançado há pouco tempo já trabalho neste ramo há mais de dois anos.

Também não me parece válido duvidar e levantar questões sobre o meu profissionalismo ou afiliações profissionais, bem como acerca da minha honestidade baseado apenas nas suas experiências passadas com pessoas que desconheço ou no meu sexo.


A todos os membros,
Em relaçao ao Avatar atraente, muito obrigada!  :!:Sou eu mesma...como vêm n tenho nada a esconder, esta é a minha foto pessoal. :) Lamento que o entendam como uma estrategia de marketing..posso mudar a foto para um desenho animado, acham mais profisisonal ? :)


 Não sei se conhecem o fórum Digital Point, estou lá registada com o nome de Vera e tenho cerca de trinta itraders , todos positivos e imensos clientes satisfeitos. Estejam á vontade para pedir referências por lá.

Não tenho problemas em receber pagamentos após a entrega dos artigos e enviarei amostras por Pm a todos que assim o solicitarem, bem como os meus dados pessoais de contacto e  etc...

Lamento imenso que tenham tido problemas no passado com empresas deste ramo mas garanto-vos que não os vão encontrar com a All Content Stars.

Obrigada a todos,
Vera

Aqui está uma amostra de profissionalismo, soube-te abordar o tema, com respeito e foste objectiva.
Bom Trabalho e aproveitam, porque me parece que temos aqui uma boa profissional no ramo.
Sem dúvida, mix! Temos aqui uma excelente profissional neste ramo. Estou surpreendendido!  :o
Isto só mostra que as mulheres são mesmo boas naquilo que fazem!  :lol:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

amostra o teu BI e tira-se todas as duvidas ..
Offline

Vera 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

Imagem retirada :)

 :cool:

E agora...podemos passar ao que interessa? :)
Vera
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vera,

Retira esse post por questões óbvias!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, claro, retira isso. Percebemos que queiras provar que não tens nada a ver, com o que NetFast, relatou. Mas isso já está mais que provado, retira o post. Pois às vezes podemos ter dissabores, mesmo que a intenção não seja essa.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que vi não és o gaya, ou se és fizeste uma bela de uma operação, mas é pouco provavel porque o gaya não tinha um tostão furado.

Mas retira essas imagens daqui que é perigoso ;)
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado, ja podes retirar essas screens, era so mesmo para confirmar que nao era tal burlao.

peço desculpas por duvidar mas havia coincidências, boa sorte com o teu projecto ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que vi não és o gaya, ou se és fizeste uma bela de uma operação, mas é pouco provavel porque o gaya não tinha um tostão furado.

Mas retira essas imagens daqui que é perigoso ;)
Não acredito mesmo que seja o Gaia, e aconselho também a remoção das imagens, estamos num outro mundo Vera, a Internet. ;)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelo que vi não és o gaya, ou se és fizeste uma bela de uma operação, mas é pouco provavel porque o gaya não tinha um tostão furado.

Mas retira essas imagens daqui que é perigoso ;)

Nem o Gaya nem o palavras.. estou a esquecer-me de mais algum nick? :superlol:


Vera é mesmo melhor editares o tópico. podes sempre por o link do teu HI5 :superlol:(joking)