← Projectos

MUIOMUIO.NET - Ferramentas para blogs, dicas para bloggers, noticias, tutoriais

Lida 13343 vezes

Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muitos já devem conhecer o site mas divulgação é sempre bom.

Sou o responsável pelo muiomuio.net que apesar de já ser conhecido na realidade tem muito pouca divulgação na internet.

O objectivo do site é ajudar os bloggers a melhorarem quer a nível pessoal quer o seu blog. Nele vão encontrar diversas ferramentas desde editores a ferramentas seo, muitas dicas de como melhorar, arranjar conteúdo, noticias, tutoriais, etc...

Agradeço que ajudem a divulgar o blog que irá fazer no dia 14 de Outubro 2 anos :)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sou leitor assíduo... :P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Óptimo conteúdo , costumo acompanhar regularmente! De resto não tenho nada a acrescentar, é esperar que continue e que cresça!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sou leitor assíduo... :P
Desde que o conheci â pouco tempo também o sou.
Continua com o bom trabalho.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Só tenho a dar-te os parabéns, porque é dos poucos na "área" que realmente se distingue pela qualidade.
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Domo Arigato a todos :)

Eu tento manter uma certa qualidade no blog, se pesquisarem tenho a certeza que encontram conteúdo de valor e bastante útil.

O meu problema é a divulgação do site entre outros bloggers :P
Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Podes contar com mais 1 cliente assíduo
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já te acompanho a bastante tempo, tanto pelo RSS como pelo PlanetGeek :P
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É verdade, o planetageek deu um impulso muito jeitoso ao site mas há alguns meses que as visitas não aumentam  :-(

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É verdade, o planetageek deu um impulso muito jeitoso ao site mas há alguns meses que as visitas não aumentam  :-(


As coisas são com calma, principalmente com o amigo Google, que parece que anda um pouco lento ultimamente.
;)
Mas estás num bom caminho sem dúvida.
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

lol i know, ai nou  :cool:
Mas não me refiro ao google, sim ao facto de apenas uma pequena percentagem de bloggers portugueses conhecerem o muiomuio.net
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

lol i know, ai nou  :cool:
Mas não me refiro ao google, sim ao facto de apenas uma pequena percentagem de bloggers portugueses conhecerem o muiomuio.net
Sim, mas está em processo de crescimento, aos poucos e poucos os Bloggers começam a encontrar, e nesse processo acho que o Google de certa forma é importantíssimo.
;)
:offtopic:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

lol i know, ai nou  :cool:
Mas não me refiro ao google, sim ao facto de apenas uma pequena percentagem de bloggers portugueses conhecerem o muiomuio.net

É o aspecto comercial, que está em falta, mas eu acho isso positivo no blog.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já leio o MuioMuio há algum tempo e inclusivé já participei nele. É um daqueles blogs que merece de facto destaque pelo trabalho e actualização diária que tem. :cool:
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A ideia do muiomuio é ajudar no desenvolvimento dos bloggers quer a nível pessoal quer a nível de capacidades.

Daí eu querer chegar ao máximo de bloggers de língua portuguesa, até porque quando mais leitores mais ideias, dúvidas, sugestões, criticas surgem e para mim é sempre positivo.