Olá...
Um site de reviews?
Vender alguma coisa?
Na verdade um site de review só serve para vender alguma coisa, aliás, é a melhor forma de vender algo. Mas se quiser partir para venda, aconselho vender para visitantes de lingua inglesa, mesmo se você não domina o inglês é possivel obter bons resultados.
A melhor forma de se ganhar dinheiro na internet (e no mundo real) é vendendo alguma coisa, que pode ser um serviço ou mercadoria, se não tem o seu próprio produto pode sempre trabalhar com marketing de afiliados.
Pode ainda trabalhar com produtos digitais (e-book, assinaturas, etc.) que é na minha opinião a melhor opção já que o comprador tem acesso imediato ao produto/serviço.
Existem milhares de programas de afiliados no mercado que pagam entre 50% e 75% de comissão. Procure sempre por produtos novos (não tão saturados) e se possivel com baixa taxa de devolução. Evite o mercado de "ganhar dinheiro", já que é absurdamente saturado (e mesmo porque se esta procurando formas de ganhar dinheiro não deve ser nenhum "nessa área"). Exitem muitos mercados inexplorados onde existe tanto o produto a ser vedindo como o mercado querendo comprar, só é necessário oferecer o produto ao mercado.
A parte mais dificil é encontrar o nicho certo.
Há diversas formas de encontrar um bom nicho de mercado, mas fica para um outro post.
Não sei qual o seu objetivo nem o quanto pretende ganhar, mas seguramente é possivel fazer entre $700-$1000/dia apenas com marketing de afiliados.
Porem se não tens experiência será dificil ganhar "mais do que umas dezenas de euros" da noite para o dia.
Ganhar dinheiro na internet é possivel, mas não é fácil, e muitas vezes para quem esta começando é mais fácil começar devagar e entender todo o processo para depois replicar o sucesso.
O que quero dizer que é muito mais fácil você fazer um site/blog/whatever para ganhar consistentemente $1/dia e replicar o processo em 100 sites.
O maior erro das pessoas que querem ganhar dinheiro na internet, é que querem ganhar $1000/dia num único site dentro de uma semana ou menos. (se alguem souber como fazer isso, por favor me avise)
Pensar pequeno as vezes ajuda, por exemplo, eu vivo na inglaterra e tenho de despesas mensais cerca de £4870. Se eu quiser um site para cobrir minhas despesas mensais (£4870) é fácil desanimar e não conseguir o que quero.
Mas se dividir £4870 por 30 (dias do mês), o valor necessário para cobrir minhas despesas é de apenas £163, valor acessivel.
Isso quer dizer que preciso de apenas 20 campanhas que renda £8.15 ao dia.
£8.15/dia não assusta ninguem

E após alcançar com sucesso 1 única campanha é mais fácil replicar para 20, 30 ou mesmo 100 campanhas.
O mais importante é começar por algo, não importando se ganha muito ou pouco, mas aprendendo como ganhar.
E ganhar $1/dia é a parte mais difícil. Se você já sabe como ganhar $1/dia basta replicar o processo para atingir seus objetivos. Agora, se para ganhar $1/dia você precisa trabalhar 8horas/dias, é melhor rever todo o processo e começar de novo...
Com tantos sites ensinando como ganhar dinheiro online, será que não existe um único a sério ensinando passo a passo como começar?
Abraços grandes e boa sorte...