← Negócios Online

Ideias de negócio para site

Lida 11674 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Gostava de ter um negócio online para não estar dependente dos poucos dólares dos sponsors.
Pelo que vejo la fora existem alguns sites de sucesso em várias áreas.
O que aconselham a criar?
Um site de venda de links?
Um site de reviews?
Um site PTC?
Vender alguma coisa?

O que acham que pode ter sucesso?
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tudo menos outro PTC.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se eu soubesse, estava agora rico  :grin:

O que aconselham a criar?
- Não sei...

Um site de venda de links?
- Penso que não

Um site de reviews?
- Penso que não

Um site PTC?
- Penso que não, já há muitos...

Vender alguma coisa?
- Tens algo para vender? Se sim... força!
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podes criar umas lojas no projecto do Custódio, com as BANS
http://dinheirooportunidade.com/index.php/lojas-bans-ebay-gratis/

Não tens de investir nada (sem contar com algum tempo)
E ficas com os lucros todos do que elas venderem
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado mas para isso instalo eu.. o problema é mesmo que não se investe e depois não se ganha.
Pretendia ter um negócio qualquer, que não dê apenas umas dezenas de euros.


Podes criar umas lojas no projecto do Custódio, com as BANS
http://dinheirooportunidade.com/index.php/lojas-bans-ebay-gratis/

Não tens de investir nada (sem contar com algum tempo)
E ficas com os lucros todos do que elas venderem

Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dinheiro fácil n há.

Existem algumas coisas k dão dinheiro a sério, mas é preciso dinheiro para investir.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Lojas oscommerce como o mr Custodio faz.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se fizeres boas lojas essas dezenas de euros podem transformar-se em centenas ou até milhares.
E o Custódio também registou outro site para o mercado inglês


Tens tb Google Knol e HubPages.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sabes fazer alguma coisa? vende os teus serviços.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sabes fazer alguma coisa?
Se não souberes podes-te candidatar a primeiro ministro :)

Cumps 8)
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

 :superlol:
__
já tens ideias do que poderás fazer ??
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim, algumas, o pior e coloca-las em práctica.
:superlol:
__
já tens ideias do que poderás fazer ??
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

 :superlol:

Partilha ai  :grin:
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá...
Um site de reviews?
Vender alguma coisa?

Na verdade um site de review só serve para vender alguma coisa, aliás, é a melhor forma de vender algo. Mas se quiser partir para venda, aconselho vender para visitantes de lingua inglesa, mesmo se você não domina o inglês é possivel obter bons resultados.

A melhor forma de se ganhar dinheiro na internet (e no mundo real) é vendendo alguma coisa, que pode ser um serviço ou mercadoria, se não tem o seu próprio produto pode sempre trabalhar com marketing de afiliados.

Pode ainda trabalhar com produtos digitais (e-book, assinaturas, etc.) que é na minha opinião a melhor opção já que o comprador tem acesso imediato ao produto/serviço.

Existem milhares de programas de afiliados no mercado que pagam entre 50% e 75% de comissão. Procure sempre por produtos novos (não tão saturados) e se possivel com baixa taxa de devolução. Evite o mercado de "ganhar dinheiro", já que é absurdamente saturado (e mesmo porque se esta procurando formas de ganhar dinheiro não deve ser nenhum "nessa área"). Exitem muitos mercados inexplorados onde existe tanto o produto a ser vedindo como o mercado querendo comprar, só é necessário oferecer o produto ao mercado.

A parte mais dificil é encontrar o nicho certo.

Há diversas formas de encontrar um bom nicho de mercado, mas fica para um outro post.

Não sei qual o seu objetivo nem o quanto pretende ganhar, mas seguramente é possivel fazer entre $700-$1000/dia apenas com marketing de afiliados.

Porem se não tens experiência será dificil ganhar "mais do que umas dezenas de euros" da noite para o dia.

Ganhar dinheiro na internet é possivel, mas não é fácil, e muitas vezes para quem esta começando é mais fácil começar devagar e entender todo o processo para depois replicar o sucesso.

O que quero dizer que é muito mais fácil você fazer um site/blog/whatever para ganhar consistentemente $1/dia e replicar o processo em 100 sites.

O maior erro das pessoas que querem ganhar dinheiro na internet, é que querem ganhar $1000/dia num único site dentro de uma semana ou menos. (se alguem souber como fazer isso, por favor me avise)

Pensar pequeno as vezes ajuda, por exemplo, eu vivo na inglaterra e tenho de despesas mensais cerca de £4870. Se eu quiser um site para cobrir minhas despesas mensais (£4870) é fácil desanimar e não conseguir o que quero.

Mas se dividir £4870 por 30 (dias do mês), o valor necessário para cobrir minhas despesas é de apenas £163, valor acessivel.

Isso quer dizer que preciso de apenas 20 campanhas que renda £8.15 ao dia.

£8.15/dia não assusta ninguem :)

E após alcançar com sucesso 1 única campanha é mais fácil replicar para 20, 30 ou mesmo 100 campanhas.

O mais importante é começar por algo, não importando se ganha muito ou pouco, mas aprendendo como ganhar.

E ganhar $1/dia é a parte mais difícil. Se você já sabe como ganhar $1/dia basta replicar o processo para atingir seus objetivos. Agora, se para ganhar $1/dia você precisa trabalhar 8horas/dias, é melhor rever todo o processo e começar de novo...

Com tantos sites ensinando como ganhar dinheiro online, será que não existe um único a sério ensinando passo a passo como começar?

Abraços grandes e boa sorte...
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Letorian mais um de muitos excelentes posts. Dá gosto ler os teus posts ;)